terça-feira, 16 de março de 2010

Mostra de Bibliotecas de Faro no Fórum Algarve

O Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Faro, em parceria com a Direcção Regional de Educação do Algarve, o Fórum Algarve e a Biblioteca Municipal de Faro realiza, no próximo fim de semana, dias 20, 21 e 22 de Março, mais uma Mostra de Bibliotecas Escolares.
Considerando que o Dia Mundial da Poesia se celebra a 21 de Março, a Mostra subordinar-se-á a essa temática, celebrando poetas algarvios.
A nossa escola estará representada, pela participação da BESTC, enquanto membro do grupo de trabalho, e, também, pela apresentação do ACANTO-TC, através do seu grupo de Jograis, no sábado, às 19.30.
Com esta iniciativa, pretende-se divulgar a Rede de Bibliotecas sensibilizando a comunidade, em particular as famílias, para a importância que este programa desempenha na formação de leitores e na promoção de hábitos de leitura, no suporte às aprendizagens e no desenvolvimento de competências de informação.
Estão todos convidados a visitar-nos!

3 comentários:

Anónimo disse...

É, sem dúvida, uma boa iniciativa. Sempre é mais uma oportunidade de levar alguém a ler um pouco mais.

Anónimo disse...

Aqui está um bom programa para um bom fim de semana!
Umas boas compras, um bom almoço/jantar envoltos na magia dos nossos poetas.
Como sobremesa (e como nada parace ficar ao acaso) ainda nos podemos deliciar com a apresentação do ACANTO-TC
É caso para dizer:
Encerra com chave de OURO

Anónimo disse...

Vamos, finalmente, ouvir o grupo ACANTO-TC actuar. Já ouvi falar várias vezes do coro e do repertório de cantorias, mas ainda não tive oportunidade de o ouvir. Segundo o programa, irão actuar por volta das 20 horas. Vou tentar éstar presente.